quarta-feira, 7 de março de 2012

Especificação de objetivos - Parte 4


Olá... Como esta a semana? Para quem trabalha de segunda a sexta, podemos dizer que já se passou metade.
Acabei de tomar um chá de erva cidreira e fiquei tranquilinha... RS.
Ficar tranqüila é muito bom, mesmo que não tenha nada em volta, seja algo somente dentro de si. Será que isso é a paz interior, não sei se é, mas é bom.
Acho que esses momentos teriam que ser congelados ou vendidos em prateleiras.
Mas, vamos que vamos... O assunto hoje é novamente auto coaching.
E quero dar ênfase hoje em uma das preocupações do coach, que é que todos os objetivos ou metas trabalhadas, não afete em nada negativamente, tanto o cliente como as pessoas que convive com ele e eu diria que até mesmo a sociedade.
Todos objetivos é feito uma análise para verificar se ele afeta alguma coisa ou alguém.
Considerando o meu objetivo referente ao livro, ele em meu entendimento não afeta ninguém negativamente. Esses dias uma cliente minha falou que só afetaria quem torcer para que ela se de mal. Eu nem penso nesse aspecto, pois com certeza não merece atenção.
Acredito sim que meu objetivo é positivo. E acredito também que ele esteja formulado de uma maneira positiva.
De uma maneira que eu possa realmente realizá-lo.


Se você é do tipo que o ano só começa depois do Carnaval, pare de fugir ou se dar desculpa e começa a fazer as coisas acontecer. Se tiver dificuldades, que tal buscar ajuda, mas tenha atitudes positivas para que o seu objetivo seja alcançado. Não seja você a parte negativa da história.

Faça Coaching!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário