segunda-feira, 5 de março de 2012

A consciência


Oiii galeraaa....

Como vai? Começou a semana com tudo? Ou com nada?
Eu já agradeci várias vezes e vou agradecer novamente... rs.
Não me canso de agradecer... Obrigada por visitar, seguir, ler às vezes o meu blog.
Eu me surpreendo todos os dias, essa semana foi superada o recorde de acessos. No mesmo dia mais de 200 acessos... Delireiiii... RS
Hoje o assunto que quero falar é CONSCIÊNCIA.
Não é a primeira vez que vou postar sobre o assunto, em 15/06/2010, falei sobre o significado dessa palavra.
E alguns fatos me fez pensar sobre o assunto, sobre a bendita consciência e parei para perceber o que realmente me levava a julgar algumas atitudes e comportamentos.
Em um primeiro momento vem de encontro com crenças que temos e acreditamos. E em segundo momento temos consciência e bom senso, nos comprometemos em fazer algumas coisas por nós mesmos e quando não mantemos isso, geralmente ficamos mal.
Não escolhemos ir contra o que acreditamos ás vezes ou mesmo fazer algo que a nossa consciência venha a julgar depois, algumas situações, ou podemos até mesmo chamar de gargalho, nos deixam desestruturadas, como colocar o dedo na ferida, como um turbilhão passando por nós.

Mas, a consciência é importante para que possamos nos avaliar e buscar a ser mais fortes, quem sabe podemos até falar em evoluir.

Como sua consciência tem agido em sua vida? Você tem consciência das situações que lhe rodeiam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário