terça-feira, 27 de março de 2012

Dica nº 33 - Para alcançar os seus sonhos!!

Oláaaa Oi meus amigos e amigas... Perdi um pouco do ritmo da minha agenda, mas estou aqui para recuperar o tempo. Ou colocar em dia as postagens. E essa próxima dica para alcançar os sonhos vem direcionada para mim, acho que já comentei que algumas vezes tenho a impressão que as coisas não rendem. E quando olho para trás nada feito e terminado. Você não é beija-flor Você começa uma atividade e em pouco tempo salta para outra? Se a empreitada for grande, feche os softwares que não estejam sendo usados no computador, coloque o celular no silencioso e, se funcionar para você, ouça música. É desligar de algumas coisas para que outras aconteçam. Principalmente com face, skype, MSN... Colocar tudo off-line e se empenhar na empreitada. Se isso também acontece com você, pense na melhor maneira de se concentrar e não agir como o beija flor que pula de flor em flor para ter um pouco do alimento. O seu resultado pode ser bem melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário