sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica nº 30 - Para alcançar os seus sonhos!!



Bom Diaaaaaa...

O que mais vi no face hoje foi pessoas agradecendo por ser sexta feira, por que será, heim? RS
Hoje acordei com uma certa vontade de ficar na cama, só vontade, pois arrumar o filho para ir para a escola não me deixa com muita escolha.
Sou uma mãe apaixonada e babona, quem me conhece sabe, ontem ainda o meu homenzinho chegou com um diploma de aluno destaque do mês...babeiiii...rs
Por isso levantei com o maior prazer para ajudar o meu lindo ir para a escola.
Levantei, mesmo com uma dor no corpo, estou fazendo um tratamento para acertar a coluna e hoje está dolorido e a recomendação que recebi ontem, vem de encontro com a dica de hoje.

Esporte clube

Para adicionar mais fôlego ao seu dia a dia, movimente-se. Não precisa virar uma atleta. Nade, corra ou faça musculação (com orientação profissional). Falta tempo ou dinheiro? Troque o elevador pelas escadas (diariamente); ande mais a pé; vá à padaria de bike...
Realmente, galera, faz diferença. Eu até julho do ano passado eu ia na academia e depois de ter fechado não voltei ainda e o corpo já esta reclamando. Eu preciso voltar urgente.
Sei que todos falam isso. É uma recomendação básica e mesmo assim, o que fazemos, entra em um ouvido e sai no outro, claro que nem todos.
Vamos movimentar, vamos mexer o esqueleto.

Faça um teste e veja como vai se sentir...

Bjs...BOM FIM DE SEMANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário