sexta-feira, 16 de março de 2012

Dica nº 32 - Para alcançar os seus sonhos!!


OIIII... galeraaaa
Fim de semana de novo e eu já estou na contagem regressiva, esse fim de semana com uma animação maior.
Mas, antes disso vamos à dica da semana.
E a dica de hoje, vem falando uma coisa que eu nunca parei para reparar em mim mesma. Ela diz que:

Respeite o relógio biológico

Algumas pessoas rendem mais no trabalho no período da manhã, enquanto outras estão mais bem-dispostas à tarde. Procure descobrir seu pico biológico e adequar sua rotina o melhor possível a ele.
Realmente, não sei que horário que rendo mais no trabalho. Uma coisa eu tenho certeza a noite é complicado para mim. E indo por eliminatória, acho que é a manhã que mais rende, pois à tarde me da uma soneira depois do almoço.
Tanto que em todas as empresas que trabalhei até hoje eu gostava de ir almoçar às 13 horas, para a tarde passar rápido.
Agora pensando nisso realmente talvez seja importante eu rever a minha agenda e direcionar as atividades que mais exige de mim, para o período da manhã.
E você qual o seu pico biológico? Você acha as manhãs complicadíssimas?
Compartilhe com nós o assunto.

Bom fim de semana!!!!!!

Angela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário